Tuesday 17 December 2019

O ensaio de manutenção é o forex mais útil


O que é MANUTENÇÃO REHEARSAL Escrito por Pam MS, NCSP Fato verificado pela equipe de Psicologia do dicionário É a teoria de que ao ensaiar e repetir itens individuais, eles permanecerão frescos em sua memória de curto prazo, que depois se moverá para as lojas de memória de longo prazo como implícito Pelo modelo de memória de trabalho. REHEARSAL DE MANUTENÇÃO: Ao ensaiar uma ação ou habilidades, como tocar um instrumento repetidamente, o indivíduo só pode melhorar, essa é a compreensão do conceito de ensaio de manutenção. Mais sobre este tópico Related Psychology Terms Link to This Definition Você achou esta definição de REHEARSAL DE MANUTENÇÃO útil Você pode compartilhá-lo copiando o código abaixo e adicionando-o ao seu blog ou página web. Estudando para melhor retenção e melhores notas Existem 3 memórias Processos que afetam nossa capacidade de entender, armazenar e recuperar informações. Cada um pode melhorar com a prática. Os 3 são: codificar ou transformar uma experiência (como uma leitura ou uma leitura) de algo ouvido ou escrito em uma página em sinais em seu cérebro. O ideal é que essa transformação seja precisa e completa. As atividades que aumentam a codificação incluem falar sobre o tópico, reformulando suas próprias palavras e pensando em exemplos. Armazenar ou fazer o cérebro mudar permanentemente. A repetição da exposição à informação é importante para que ocorra o armazenamento, mas quanto mais ativamente o seu cérebro está funcionando enquanto ensaios, mais aprendem. Por exemplo, você teria que ler sobre suas anotações passivamente muitas vezes para obter a mesma aprendizagem que você obtiver em algumas vezes de reescrever e reorganizar notas, fazendo um mapa conceitual, um esboço. Recuperando ou obtendo as informações novamente, em um teste ou em resposta a uma pergunta em sala de aula. A informação é armazenada em nossos cérebros quotattachedquot para outras informações semelhantes. Quanto mais conexões fizemos, mais provável é que possamos encontrar a informação-chave quando a precisarmos. Tão importante, precisamos praticar a recuperação de informações para poder recuperá-lo à vontade. Os flashcards fazem uma boa prática de recuperação, assim como testes de prática. 1. Ensaio Elaborativo associe material novo com material já aprendido ou com outro aprendizado novo. Use Cognitiveconcept Maps, Matrices e Outlines para vincular informações em conjunto. 2. Deep Processinglearn por entender o significado. Use a solução de problemas e vocabulário emparelhados ou em grupo. 3. Use Mnemonicsjingles, siglas e fórmulas. Isso funciona melhor em conjunto com Deep Processing. 4. Reveja notascompare notas, preencha lacunas, discuta o significado e propósito da palestra. Embora isso possa ser um ensaio de manutenção feito sozinho, em um grupo 5. Testes de prática fazem perguntas (um livro de exames de prática está disponível na livraria) e discute respostas. Este é um controle sobre processamento profundo e uma oportunidade de ensaio. O ensaio elaborativo é a maneira mais eficaz de transferir informações para a memória de longo prazo. É o processo de fazer conexões entre peças de informações recém-aprendidas e informações antigas. Quanto mais conexões, mais provável você se lembrará e poderá recuperar as informações no próximo exame. Os mapas Cognitiveconcept ajudam a tornar as relações entre idéias claras, visualizando-as, geralmente desenhando flechas e escrevendo a natureza do relacionamento ao longo da linha. Organize essas idéias para que elas estejam ligadas de forma significativa ao conceito de Inteligência: nutrição hereditária, educação, cultura, desempenho na escola. (Todo círculo precisa de um substantivo. Cada seta precisa de um verbo.) Os resumos permitem a organização de informações complexas. Eles funcionam como você decide: qual é o ponto principal Quais são os pontos secundários? Quais os termos que são os pontos que os Matrices dos pontos ajudam a esclarecer como os conceitos relacionados são semelhantes e diferentes entre si. O tipo de aprendizagem de cartões instantâneos pode se qualificar como uma estratégia Elaborative se você as reorganizar de maneiras diferentes e continue tentando reduzi-las a cada vez menos palavras. Deep Processing (codificação) Deep Processing está estudando para o significado. Muitos estudantes que usam técnicas de ensaio elaborativas ainda têm problemas nos exames porque não entenderam corretamente e completamente o significado do material. As estratégias a seguir ajudam com esse problema. A solução de problemas em pares e em grupos pode ser usada para criar respostas completas aos objetivos de aprendizagem. Uma pessoa deve servir como líder para manter o grupo em movimento. Outra pessoa deve registrar todas as idéias mencionadas. Discute para garantir que cada idéia mencionada seja entendida com precisão. Nesta atividade, é necessário desafiar uns aos outros para garantir que apenas informações precisas sejam incluídas até o final. 1. Escolha um objetivo de aprendizagem ou uma questão de estudo. 2. Cada pessoa no grupo contribui com uma idéia relacionada até o grupo sentir que uma lista completa foi criada. 3. Discuta as ideias. Como eles estão relacionados ao conceito Como eles se encaixam Todos eles são igualmente relevantes 4. Organize as idéias para que as conexões sejam claras. A atividade de vocabulário ajuda o grupo a garantir que os termos-chave sejam corretamente entendidos. 1. Identifique os termos fundamentais difíceis. 2. Crie uma nova definição. Compare essa definição com as definições de livro e leitura. 3. Reescreva a definição, se necessário. 4. Encontre um exemplo do termo no livro de texto. 5. Encontre um exemplo do termo em notas de aula. 6. Cada membro do grupo cria um novo exemplo. (Nota: quando você não consegue apresentar o seu próprio exemplo, este é um sinal de alerta de que a informação não é bem compreendida.) 7. Ajustar o termo ao conceito maior a que se relaciona. Os Cartões Flash podem se qualificar como uma estratégia de Processamento Profundo se você colocar um exemplo em cada cartão e escrever a definição em suas próprias palavras. Essas estratégias são um complemento e nunca são substituídas pelas estratégias acima. Às vezes, mesmo quando os alunos usaram as estratégias acima, eles ainda têm dificuldade devido ao volume de novas informações que devem aprender. Mnemônicos podem ajudar nesta situação. Jingles são canções de rima contendo palavras-chave relacionadas a um conceito, como eu antes de e, exceto após c. Acrônimos são palavras feitas a partir das primeiras letras de palavras-chave. Eles ajudam a garantir que todos os detalhes importantes sejam lembrados em um teste. Acrostics são frases contendo as mesmas primeiras letras de palavras-chave. Todo bom garoto merece favor nos ajuda a lembrar as notas alinhadas no pessoal de clef de agilidade (e g b d f). Embora o ensaio de manutenção (a repetição de palavras sem sentido de um cartão flash ou caderno) seja um uso ineficiente do tempo de um estudante, o ensaio (especialmente a prática na recuperação da resposta correta) é necessário para aprender a ocorrer. O truque é revisar a informação de forma ativa e proposital. Revisar notas em um grupo pode resultar no ensaio efetivo. 1. Todos localizam notas em um tópico específico. 2. Observe como a palestra foi relacionada ao livro de texto. 3. Compare as notas para completar e exatidão. 4. Onde surgirem desentendimentos, permita uma discussão completa (mas não infinita), depois verifique o livro. Se isso não resolver a questão, pergunte ao professor. 5. Resuma os principais pontos. 6. Use um ensaio elaborativo ou uma estratégia de processamento profundo. Os cartões instantâneos podem funcionar como uma forma de ensaio. Se você estiver revendo ativamente, recuperando a resposta com esforço, sempre. Eles não tendem a ser efetivos se você está apenas lendo novamente passivamente. Para fazer cartões flash efetivos, escreva o termo de um lado e, no outro, coloque: 1. a definição do livro 2. a definição em suas próprias palavras Ensaiando sem processamento profundo levará a problemas nos exames. Todos os exames nesta classe são de múltipla escolha. Todas as questões relacionam-se diretamente com os objetivos de aprendizagem. Os exames de prática mais eficazes são, portanto, questões de múltipla escolha extraídas dos objetivos de aprendizagem. Criar suas próprias perguntas permite o maior envolvimento com a informação. Para criar suas próprias perguntas: 1. Encontre um conceito para testar 2. Divida o conceito em uma declaração introdutória e uma resposta (por exemplo, a estratégia de codificação que funciona melhor para a retenção na memória de longo prazo é: ensaio elaborativo) 3. Crie 3 Quotdistractersquot. As palavras que começam com as mesmas letras fazem boas distracções, como fazem os termos relacionados, como mnemônicos neste caso. 4. Use exemplos, em vez de definições para algumas perguntas: Exemplo de pergunta de MC (escolha múltipla): junho está estudando seu teste de psicologia desenhando mapas de conceitos relacionados e fazendo matrizes. Ela está usando: 2. processamento profundo. 3. ensaio de manutenção 4. ensaios elaborativos Existem exames de prática para este livro na web. O endereço está no verso do seu livro. Claro que prova todos os conceitos para um capítulo determinado, não apenas em meus objetivos de aprendizagem. Sobre-aprendizagem Não seja adormecido em uma falsa sensação de segurança quando você conseguir recuperar informações logo depois de ter analisado. A informação tende a decadência de nossas memórias ao longo do tempo. Para evitar esta deterioração, o excesso de aprendizagem (continuar a estudar depois de sentir que está pronto) é necessário.

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