Thursday 27 September 2018

Savage 11 estoque opções


Eu acho que eu poderia ter tropeçado com a coisa final arma cara. It8217s simples realmente. Encontrar um amigo que está disposto a bankroll arma constrói, mas doesn8217t ter tempo para lidar com ele próprio. Sugira armas que possam ser divertidas Construir as armas Atirar as armas Dar-lhes de volta para o amigo Passar para o próximo projeto. Aqui estão alguns snaps de minha primeira compilação que começou a vida como um Savage 111 chambered em .30-06. Este rifle particular era da série de pacote Savage vende chamado o 11111 Hunter XP. Fora da caixa, a arma é uma espécie de 8220meh.8221 eu encontrei o escopo monta para ser barato eo pacote Bushnell escopo foi tão-so. Normalmente, I8217d aconselhar alguém a pé de um 8220package8221 rifle mas meu amigo foi capaz de escolher este para uma canção. Ele realmente tem dois rifles no negócio para que o custo por arma fosse minúsculo. Para o bem deste artigo, chamar o seu custo no rifle 250. Eu tive que substituir os anéis que significava obter um trilho Weaver (19,99) e Weaver Top Mount Rings (27,49). Em seguida, eu joguei um Leupold Rifleman 4-1221540 (249) que eu tinha batendo em torno da loja. Uma das coisas realmente legais sobre o Savage 11111 é que o gatilho, embora não seja o famoso Accu-Trigger, ainda é ajustável. Este é fixado em um muito nítido 4 libras. Não há creep, a pausa é nítido, e mais viagens é mínima. O barril também é de qualidade Savage típico. Parecia comer super barato 150 gr. Bola do excesso M2 grega com abandono imprudente. Fora de sacos de areia, quente, sujo e tiro o mencionado M2 Ball, eu era capaz de manter sub 2 MOA 5 grupos tiro em 100 metros. Esta exatidão estendeu-se a 250 jardas onde o rifle eo atirador podiam soar o aço com regularidade aborrecida. Não tenho dúvidas de que esta será uma arma 1 MOA fria, limpa, e tiro de alta qualidade 150 gr. Munição Finalmente, eu entrei em contato com Boyd8217s para obter um Nutmeg Featherweight Thumbhole (99). Apenas para recapitular, aqui o dinheiro que envolveu na arma até agora. Custo total no rifle8230a pouco menos de 700. Uma vez que eu tenho o estoque e receptor acoplado juntos, eu levei para o intervalo. Como você pode ver do meu sorriso idiota no vídeo, it8217s toneladas o8217 divertido para não muito dinheiro. Mark N. usa um estoque de thumbhole e sabe do que estou falando. Tendo que deslizar o polegar precisamente em um slot para fazer um tiro rápido nunca vai fazer para a caça ou auto-defesa. Com um estilo de aderência padrão, você pega e vai muito intuitivamente. O thumbhole só funciona de um lado. Da mesma forma, o pedaço da bochecha. Sua mão está travada em uma posição se você gosta dessa posição ou não. There8217s não fore and aft ou north and south 8220wiggle room.8221 O que significa que há apenas uma distância disponível gatilho, e pode não ser certo para você. Para a caça, auto-defesa ou trabalho alvo, I8217d preferem um grip semi-pistola tradicional ou um punho de pistola estilo AR. Eu até prefiro um estoque reto. Mas maldita, Boyd estoques são purdy Boyds faz um ótimo produto por um ótimo preço. Solid serviço também. Como para o design thumbhole: é um sistema inerentemente falho para enganar cerca de 8220assault rifle8221 proibições. Como afirmado você está limitado a uma mão de tiro (sem ambi), o tamanho é adaptado para uma mão média. Se você tem grandes mãos de gorila, como eu, você vai se sentir apertado. Se você tem delicadas mãos femininas, como muitos de nossos excelentes escribas aqui, você estará chegando muito longe. Não é apenas um sistema ideal. O design thumbhole não existe simplesmente para contornar proibições não tenho certeza que lhe disse que. Enquanto ele faz isso em algum aspecto, este projeto tem existido por um longo tempo e é mais popular com atiradores alvo. As mesmas desvantagens citadas por Ralph podem se tornar vantagens para um atirador alvo em um ambiente controlado (assumindo que o rifle está configurado exatamente para esse indivíduo). Caça não é um ambiente controlado tipicamente. Um desfavorecido não coberto até agora é o design de ações é mais fraco global. Se eu quisesse uma arma para tote até as montanhas ou batendo em torno da parte de trás de um cavalo, um thumbhole seria para baixo na lista. Criar, personalizar, trocar parts8230. O que quer que você o chame I8217m contente de ver o you8217re que aprecia-o. Enquanto o que você faz não afetar adversamente a confiabilidade ou a função da arma e ele serve a propósito para você ou o trabalho proprietário e mantê-lo Tyler. Desculpe, coloquei isso no lugar errado nesta página. Eu tendem a concordar com aqueles que afirmam que o trabalho feito para este rifle isn8217t realmente um 8220build8221. Uma montagem 8222, talvez eu tenha tendência para cair nessa categoria (montagem de 8220custom8221), e ao falar sobre isso, eu tendem a dizer que eu coloquei isso em conjunto8221, em vez de, 8220I construído that8221. Dito isso, eu estou no processo de ensinar-me algumas das habilidades mais básicas de gunsmithing eu tenho um 9130 que eu troquei em um estoque Boyd8217s, que eu inletted para aceitar o disparador Timney, e realizou um trabalho de cama (partes de que Eu preciso de rework8230 foi a minha primeira vez). Eu também comprei uma ferramenta de coroa de focinho e piloto, que eu pretendo usar para se certificar de que a bala deixa o barril limpa. Além disso, eu tenho slugged o furo para determinar quais balas de diâmetro funcionará melhor, e estou apenas esperando para 7.62x54r morre, etc8230 para se tornar disponível. O desenvolvimento da carga seguirá. It8217s sido um pequeno projeto divertido, e estou tendo uma explosão com ele. Tudo isso dito, parece que Tyler montou um shooter pouco agradável lá, e por um preço decente, também. 8220custom8221 neste caso sendo definido como 8220it didn8217t deixar a fábrica nesta configuração8221 adicionando um escopo doesn8217t contagem, mas trocando o stocktrigger faz, como faz a conversão do mecanismo de alimentação (de um cego para uma mag drop, por exemplo). ARs são, é claro, uma besta diferente8230 Eu tendem a comprar descascada abaixa e cereja pegar o resto das partes (inferior) a partir daí. Para todos aqueles povos que saltam no thumbhole significam it8217s não ambidextro, há muitos exemplos de estoques ambidextrous do thumbhole. Eu amo minhas maneiras thumbhole estoques de T5 para o tiro da precisão da distância longa. Estou tentando fazer exatamente a mesma coisa. Eu tenho o Savage 111 xp caçador e quer colocar um estoque Boyd8217s sobre ele. Como você conseguiu passar os problemas com a revista destacável eu também tenho um Savage 111 troféu caçador XP 7mm Rem Mag e eu pedi o mesmo estoque e deve estar em casa em breve. Seria ótimo se você pudesse ajudar a brilhar alguma luz sobre a questão da revista antes de eu correr em problemas com o metal inferior. Algo me diz que tenho que fabricar um, pior cenário. Obrigado Onde você comprou a placa de fundo de metal no mag bem Operando uma chave de fenda de lâmina plana e uma chave Allen doesn8217t quer dizer que alguém é agora um construtor de arma, isso significa que você pode parafuso em peças aftetmarket para um rifle barato. Talvez você pode fazer um caminhão construir mais tarde, onde você muda o óleo e colocar em aftermarket limpadores de escudo de vento. Quando você sai da madeira e ferramentas de trabalho de metal e fazer algo que não foi feito literalmente milhões de vezes antes, eu gostaria de vê-lo. Off para construir alguns pratos na máquina de lavar louça hi tyler apenas ler sobre o seu selvagem 111 com o estoque boyds eu ver um monte de pessoas perguntou o mesmo. Sobre metais de fundo e mag eu tenho o mesmo selvagem e comprei o mesmo estoque que você acabou de usar sua mag velha e metal inferior e fez caber no direito era fácil ou você tem que substituir o fundo com novo. Obrigado amo a maneira como o seu selvagem 111 olha espero que o meu vai olhar tão bom matt John Rocchio diz: 0 resultados para estoque de modelo selvagem 11 eBay determina este preço através de um modelo aprendido máquina dos preços de venda de produtos nos últimos 90 dias. EBay determina tendência de preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda de produtos nos últimos 90 dias. Novo refere-se a um item novíssimo, não utilizado, não aberto, não danificado, e usado se refere a um item que tenha sido usado anteriormente. Mais Recentes Mais vendidos com os melhores ratings de compradores Devolução do dinheiro Embarca em um dia útil com rastreamento Saiba maisMais vendido Vendedores com maiores classificações de compradores Devoluções e reembolsos Embarca em um dia útil com rastreamento Saiba maisNão encontrar o que você está procurando Siga o modelo selvagem 11 Estoque para receber e-mails de alertas e atualizações em seu eBay Feed.5 resultados para salvage 11 estoque eBay determina esse preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda de produtos nos últimos 90 dias. EBay determina tendência de preço através de uma máquina aprendida modelo dos preços de venda de produtos nos últimos 90 dias. Novo refere-se a um item novíssimo, não utilizado, não aberto, não danificado, e usado se refere a um item que tenha sido usado anteriormente. Mais Recentes Mais vendidos com os melhores ratings de compradores Devolução do dinheiro Embarca em um dia útil com rastreamento Saiba maisNovidades Mais Populares Mais vendidos com votos mais altos de compradores Devolução, devolução do dinheiro Embarca em um dia útil com rastreamento Saiba maisNão está encontrando o que você está procurando Para receber alertas de e-mail e atualizações em seu feed do eBay.

No comments:

Post a Comment